Recent News


Nunca informe sua conta, senha, informações, efetue download, entre em link's suspeitos de qualquer que seja o site, tudo que você precisa baixar ou acessar sua conta pode ser encontrado no próprio SITE OFICIAL...

...caso contrário sua conta poderá ser hackiada.

Dúvidas, sugestões ou criticas podem ser deixadas como comentários.

Cooldown


OBS: O Cooldown próprio ainda não está implementado, mas já vem explicado como ele funciona aqui.

O Cooldown é um novo sistema que foi implementado. Consiste em um tempo determinado para uma runa, magia e um grupo de magias serem usados novamente após ela ou uma delas (no caso do grupo) serem lançadas. Existem dois tipos de cooldowns, o cooldown do grupo de magias e o cooldown da magia em si. Quanto mais poderosa uma magia, maior o temponecessário para usá-la novamente, exceto no caso das magias de Runas, pois estas tem um cooldown de grupo fixo de 2 segundos.



Cooldown de Grupo


Todas as magias e runas do jogo caem em um dos seguintes grupos:
Magias de Ataque (Attack)
Magias de Cura (Healing)
Magias de Suporte (Support)

Toda e qualquer magia ou runa usada, além de poder ter cooldown próprio, possui o cooldown do grupo, que impede que qualquer magia pertencente ao mesmo grupo da magia usada de ser utilizada novamente por alguns segundos (varia conforme a magia). Além disso algumas magias pertencem, além de um dos grupos acima, a um quarto grupo chamado Special (Especial), ou seja, se você usar uma magia que também pertence ao grupo Special, haverá cooldown tanto para a utilização de magias do gênero da que foi usada quanto para magias que pertençam ao grupo Special. Exemplo: Suponha que uma magia de ataque tenha cooldown de grupo de 2 segundos e cooldown próprio de 8 segundos. Logo, se alguém usá-la, será impedido de usar magias de ataque por 2 segundos e a própria magia novamente por 8 segundos.



Cooldown Próprio


O cooldown próprio se aplica em apenas na magia que foi utilizada, e não em um grupo inteiro.


Exemplo:

Suponha que você use a magia Berserk (Exori). É uma magia de ataque, com cooldown de grupo de 2 segundos e cooldown próprio de 6 segundos. Assim que você usa-la, você terá que esperar os 2 segundos do cooldown do grupo para voltar a usar magias de ataque. Porém o cooldown próprio da magia  Berserk (Exori) é de 6 segundos, então mesmo após se passarem os 2 segundos do cooldown para magias de ataque, você ainda não poderá reutilizar a magia  Berserk até que o cooldown próprio dela também acabe. Forçando os jogadores usarem outras magias enquanto as demais carregam.



Barra de Cooldown


 
Na barra de Cooldown você pode ver quanto tempo você ainda tem que esperar até que uma magia ou um feitiço de um grupo de magia estará disponível novamente. Você pode ocultar a barra indo no menu de Options (Opções) depois em General (Geral).


Nenhum comentário:

Postar um comentário